Arun – Um presente precioso dos Budas

publicado em:11/04/18 3:36 PM por: Guilherme Ashara Terapias

ARUN é a percepção do corpo humano…

do toque e da energia vital através da meditação do toque consciente. É aprender a sentir diretamente no momento presente, perceber o toque, sem julgar, analisar, ou comparar. É uma “Educação Essencial”, onde as pessoas são reintroduzidas ao silêncio do coração.

É uma porta para expandir a consciência e para aprender segredos de como usar o toque para promover relaxamento, flexibilidade e sensibilidade. ARUN nutre amor e consciência para todo o funcionamento natural e interações do corpo humano, como também, para a sinergia de músculos, órgãos e centros energéticos.

Uma experiência completa

Essa visão experiencial irá transformar radicalmente e expandir o entendimento do seu próprio corpo e do toque humano criativo, que pode ser apreciada por qualquer pessoa. Ao final da sessão, você experimentará um profundo relaxamento e um estado de presença e consciência corporal. Arun propicia um retorno consciente ao corpo, sobre o qual a luz da consciência será derramada, e espaços escuros, tensos e inconscientes começarão a se abrir para a cura e reintegração.

Sobre Anubuddha e Anasha:

Criado por Anubuddha e Anasha em 1994 (dois discípulos íntimos do místico indiano Osho, que viveram e trabalharam com Osho na Índia, Oregon e Comunas na Europa), que compartilham seus entendimentos há mais de 30 anos por toso o mundo, ensinando sobre yoga, craniossacral, toque, respiração, energia, cura e meditação. Anubuddha foi diretor da Academia de Artes Curativas da Osho Multiversity na Índia, onde formou mais de 1500 pessoas em Osho Rebalancing, técnica que criou através das sugestões do próprio Osho, a quem deu em torno de 150 sessões individuais. Anasha tem profunda experiência em diferente técnicas de toque, energia e respiração, seus ensinamentos são sobre aceitar a linda pessoa que você já é.



A última modificação foi feita em:junho 29th, 2018 as 13:27


Post Tags


Comentários



Adicionar Comentário